Katy Perry é a terceira celebridade mais bem paga de 2015, vindo atrás de Floyd Mayweather (1) e Manny Pacquiao (2). Sua Prismatic World Tour, recentemente lançada, está faturando o equivalente a 135.000 milhões de dólares desde sua estréia no ano passado.


"Estou orgulhosa da minha posição como uma chefe, como uma pessoa que executa a minha própria empresa", disse Katy a Forbes . "Eu sou uma empreendedora ... Eu não quero fugir dela." Não temos nenhuma dúvida sobre isso, Katy Perry é um dos maiores nomes da música, e com essa honra vem sua visão sobre a indústria como ela se sente agora. Não, ela não mencionou nada relacionado a música, ou qualquer indireta para Taylor Swift.

katy perry-forbes005.jpg-

E enquanto a música de fato mudou, Perry não está preocupada com isso. "Eu não me sinto a minha carreira como se fosse uma bomba-relógio", diz Perry.

Aqui está o Top 10 ganhadores:
1. Floyd Mayweather ($ 300 milhões)
2. Manny Pacquiao (160.000 mil dólares)
3. Katy Perry (135 milhões dólares)
4. Uma direção (130.000 mil dólares)
5. Howard Stern (US $ 95 milhões)
6. Garth Brooks (US $ 90 milhões)
7. James Patterson (US $ 89 milhões)
8. Robert Downey Jr. (US $ 80 milhões)
9. Taylor Swift (US $ 80 milhões)
10. Cristiano Ronaldo (79,5 milhões dólares)