Iggy Azalea está bem irritada com a revista Billboard pela manchete um tanto quanto sensacionalista e disse que o desespero do site por cliques é digno de vergonha.

A irritação de Iggy veio logo após sua declaração sobre o ‘flop’ da música “Pretty Girls“, parceria com Britney Spears. A rapper declarou que não ficou mesmo contente com o desempenho da canção quando foi questionada por um fã via Twitter.

“É difícil mandar uma música para o topo das paradas quando não há divulgação adicional e apresentações em programas de TV. Infelizmente eu sou apenas uma parceria. “Eu adoraria ter apresentado essa música ao vivo. Acho que teve muito poder no seu lançamento, mas você precisa de conteúdo para competir em 2015″, foi o que respondeu ao fã.

O problema veio quando a Billboard postou uma matéria sobre o ocorrido com o título “Iggy Azalea culpou Britney Spears por ‘Pretty Girls’ não ser um sucesso” – o que não é lá muito verdade, não é?
“Por favor, parem. O desespero de vocês [por cliques] é honestamente digno de vergonha. Caras, sério?”, escreveu quando viu o título da matéria. Segundo a cantora, “a mídia quer tornar as mulheres no mundo da música o equivalente ao Super Bowl de lingerie”. Ela ainda continuou explicando o que havia dito anteriormente: “Eu não estou atacando ninguém. Tudo que eu falei foi: desejava ter promovido mais, mas isso está fora do meu controle. Ela [Britney] é uma boa amiga. A música teve bons indicadores. No fim, eu estou feliz se ela estiver feliz – e ela está”.



Um tempo depois, outro site comentou sobre o ocorrido: “Iggy fala sobre o flop de Pretty Girls, culpa Britney/sua equipe”. Claro que a rapper respondeu: “meu comentário é um fato, isso se aplica a qualquer música. Eu não tenho que chupar uma mulher imbecil para ser sua amiga, não é? tchau meninas”.

Então, Britney Spears postou algo que muitos consideraram uma alfinetada em Iggy: “Mal posso esperar para voltar a Vegas. Tão agradecia por ter shows pelo resto do ano… #YouWantAPieceOfMe”. OMG! Se for mesmo uma alfinetada, é porque a rapper teve sua turnê cancelada e o projeto de lançar o segundo disco foi bem adiado. Mas, claro, Iggy não se calou mais uma vez: “amigos de verdade tem opinões de verdade. É possível e saudável ter diferenças sem ser uma vadia ou alfinetar à outra”.

MIXME