Durante uma emocionada entrevista concedida ao programa de TV "Good Morning America", na segunda-feira (29), a cantora falou sobre os problemas de saúde que a deixaram longe dos compromissos de sua carreira desde o segundo semestre do ano passado. Ela foi diagnosticada com a doença de Lyme. Aos prantos, Avril disse que os médicos terem confundido os sintomas com outras infecções e demoraram até chegar à doença.

Agora, Avril diz estar bem, apesar de não ter se curado completamente. "Estou bem melhor, vendo muito progresso. Estou muito grata por saber que terei 100% de recuperação", afirmou. Ela também chorou ao falar do apoio que recebeu dos fãs por meio de vídeos enviados a ela, pela internet. "Chorei o tempo todo, me senti muito animada. É bobo dizer isso, mas senti meus fãs durante todo o caso", disse.

A doença de Lyme é causada por uma infecção bacteriana, transmitida por carrapatos. Em entrevista anterior à revista People, Avril Lavigne disse acreditar que a picada tenha acontecido na primeira metade de 2014, mas os sintomas só se manifestaram entre setembro e outubro do mesmo ano.


Veja a íntegra da entrevista, em inglês:


CIFRAS