Os grandes sites do mundo da música (Billboard e The Hollywood Reporter) teriam confirmado alguns rumores que andavam circulando de que uma séria produzida pela NBC chamada “The Boys”. 


As fontes que teriam espalhado os rumores confirmaram que a série se trata do processo de formação de uma grande boyband que passou por competições estre os próprios integrantes junto da pressão das fãs. Eu não sei vocês, mas eu lembrei de uma boyband chamada One Direction. 


Agora a pergunta que fica é: Onde Zayn Malik entra nessa história?

Dick Wolf, o produtor de “Chicago” e “Law And Order” foi quem convidou Zayn para produzir a série!

"Ficamos intrigados por o potencial sinérgico que Zayn traz para o projeto. The Boys será um show que está totalmente integrado na transmissão e plataformas digitais. Fundição e música original será principais componentes, dando o show potencial promocional em vários níveis ". Disse Noelle Wolf ( esposa de Dick Wolf) elogiando o potencial de Zayn.

Dick Wolf é uma lenda e a oportunidade de trabalhar com ele e com a NBC para criar uma série dramática interessante é incrível Disse Zayn para o jornalista do The Hollywod Reporter.

Já sabemos que vem tiro por ai e vai deixar os fandons no chão, afinal é uma série produzida por Zayn Malik.

Não, deixa eu repetir:

Z-a-y-n M-a-l-i-k


E se fala sobre One Direction! Gente, eu não sei vocês, mas eu já estou sofrendo com essa série que ainda nem estreou.