Parece que não vai ser apenas em ‘Esquadrão Suicida’ que a personagem Alerquina irá fazer sucesso!

A Warner Bros confirmou hoje mesmo (quinta-feira, 15/09) que a personagem Alerquina que é interpretada por Margot Robbie irá ganhar um filme solo!!!

Quem mais está pirando? Eu com certeza!

A personagem que mais fez sucesso e apaixonou o público sem dúvida nenhuma foi a própria Alerquina. A namorada pouco maluca do Coringa teve tanta exclusividade que irá para as telonas, mas sem data marcada ainda.

A história de Alerquina é linda, romântica e com certeza maluca.

Uma médica chamada Harley Quinnzel foi convocada para cuidar de Coringa no hospício. Conversa vai, conversa vem e logo Coringa está fazendo a cabeça de Harley para o ajudar a fugir do hospício e como Harley, apenas uma médica apaixonada por histórias de vilões malvados acabou se apaixonando por Coringa, topou o ajudar e logo viveram seu romance fora da lei.

OWWWWWWN’ OLHA QUE FOFO GENTE.

Eu não sei vocês, mas eu quero viver um romance assim.

Mas só em sonho né! Só quero que o filme estreie logo para mim poder me iludir mais ainda.