Desde a preparação para o lançamento de seu oitavo álbum de estúdio de ter um documentário feito sobre ela, Rihanna é a definição literal de uma mulher renascimento moderno. Quinta-feira (13 de março) foi um grande dia para a cantora de " FourFiveSeconds ", quando ela anunciou uma campanha Dior e visitou Good Morning America para conversar sobre seu papel no próximo filme de animação inicial .
Quando foi anunciado que ela seria o mais novo rosto da campanha Dior "Secret Garden", o mundo fez um elogio coletivo de aprovação. O fato é que Rihanna está fazendo história com seu papel menina Dior.
De acordo com a Internacional Business Times , ela é a primeira mulher negra a estrelar uma das campanhas icônicas da moda. De acordo com o Celebuzz , a campanha "Secret Garden" será filmado por Steve Klein, que trabalhou com Rihanna volta em 2009 para a Vogue Italia filmagem. O site também sugere o pano de fundo o projeto que deverá ser no palácio parisiense de Versailles e vai sediar uma trilha sonora de novo grupo de onda Depeche Mode.
Rihanna não parou com história da moda e levou para o Good Morning America sexta-feira (13 de Março) para promover seu papel no novo filme de animação 'Home'. Junto com colegas de elenco Jim Parsons, do Big Bang Theory e Steve Martin, Rihanna discute seu primeiro papel de animação e nos diz o que a sua casa significa para ela. Ela disse ao anfitrião do GMA: "Barbados sempre será um lar para mim, é claro, mas eu praticamente me sinto como em qualquer lugar que eu posso dormir!
Enquanto você está esperando por mais notícias sobre #R8, você pode conferir 'Home', que deve chegar aos cinemas 27 de Março.
POPCRUSH
0 Comentários