Cody Simpson lançou um cover do hit massivo Bob Marley, "No Woman No Cry", ficou um som descontraído. É bastante difícil pegar uma canção tão icónica como Marley "No Woman No Cry", mas Cody certamente o faz justiça. A partir de seus vocais estelares ao seu fantástico tocar guitarra, você pode dizer que este é o gênero Cody se sente mais em casa. Em entrevista ao site Pop Crush e ele disse tudo sobre o seu amor por Bob Marley, bem como a sua colaboração na canção, "Love", com o filho de Marley, Ziggy. Ele disse: "Eu amo a música reggae .... Eu amo Bob Marley, Eu amo a música reggae em geral. Eu tinha começado a idéia de que eu adoraria ter um artista reggae sobre isso, apenas para acrescentar que certo sabor a ele que você não pode começar em qualquer outro lugar, se ele estaria para baixo para ele. Cody também lançou recentemente uma versão acústica de sua nova música "New Problems".
 Não deixe de conferir o vídeo de Cody de "No Woman No Cry" :



Pop Crush