Como noticiado aqui no Team POP, os cantores britânicos Nathalia Kills e Willy Moon, estão sendo alvos de críticas, após a exibição do programa "The X Factor" na Nova Zelândia, aonde eles criticam e atacam verbalmente um participante em rede nacional. 





Os ex-juízes do X Factor  Nova Zelândia, Willy Moon e Natalia Kills fugiram do país depois de terem sido demitidos da atração, após terem cometido bullying  com um competidor no palco. A fuga do casal a Los Angeles, como é noticiado Kills perdeu seu contrato com a gravadora antes da execução atual do reality show até o começo em 18 de fevereiro de 2015. Um representante da Cherrytree Records na América disse ao Daily Mail Austrália: "Natalia e Cherrytree separaram meses atrás."

Saquearam juízes NZ X Factor Natalia Kills e Willy Lua sendo escoltado pelo Aeroporto de Auckland check-in antes de fugir do país para LA
Nathalia Kills e Willy Moon no aeroporto de Auckland (Daily Mail/Reprodução)

 O casal foi fotografado no Aeroporto Internacional de Auckland na terça-feira à noite, ambos vestidos de todos os óculos de sol preto. Eles embarcaram em um voo com destino a Los Angeles. A cantora britânica, desencadeou um discurso odioso e humilhante em um competidor, que tem chocado e consternado pessoas em todo o mundo, resultando em uma reação pública maciça. No entanto, ela e seu marido se recusou a falar no aeroporto. Ela agarrando o braço do marido, foram escoltados para o avião tarde da noite através de um 'premium check-in'.

Dailymail