Clima pesadíssimo no “X-Factor Nova Zelândia”. A produção do programa confirmou nesta segunda-feira (16) a demissão do casal de jurados Natalia Kills e Willie Moon no meio da nova temporada. E foi por justa causa!
A TV3 foi bombardeada de críticas após a exbição de um episódio em que Natalia descasca o participante Joe Irvine na frente de toda a plateia. Após a apresentação de Joe, Natalia partiu para o ataque. “Senhoras e senhores, vou apenas dizer o óbvio: temos uma cópia aqui. Como uma artista que respeita a integridade artística e propriedade intelectual estou realmente enojada em como você copiou o meu marido. Do cabelo até o terno, você não dá valor ou respeito para a originalidade? É nojento. É uma atrocidade artística. Eu estou absolutamente incomodada e constrangida por sentar aqui na sua presença”, disse a cantora.
Willy também não ficou calado. “Isso tudo parece um pouco brega e absurdo. Sinto que você vai costurar a pele de alguém na sua cara e depois matar todo mundo na plateia. Mas… É isso que você vai fazer?”, soltou o artista que estava ali para guiar os participantes.
A resposta não demorou muito. “Os jurados estão ali para criticar as performances, mas não iremos tolerar opiniões destrutivas por parte de nenhum dos nossos jurados”, disse o presidente da Mediaworks, empresa responsável pelo “X Factor Nova Zelândia” em comunicado no site oficial. “A Mediaworks demitiu os dois. Agora, precisamos continuar e dar aos competidores e aos telespectadores o que eles merecem. O show irá continuar com Stan Walker e Mel Blatt. Dois novos mentores serão anunciados nas próximas semanas”, continuou a mensagem.
POPLINE
0 Comentários