"Você acha que algum dia teremos um novo disco, ou deveríamos simplesmente desistir de você como artista?",  Perguntou a fã que teve logo a resposta: " Desista de mim se quiser! Eu sou uma, eu escrevo um disco quando tenho histórias especiais o suficiente para contar, e sou só eu, cada melodia e cada letra, não uma equipe que reinicia uma máquina a cada 18 meses como um relógio automático. O disco está escrito, estamos na fase de produção agora. Tenho trabalho duro pelo último ano fazendo algo ótimo para vocês! "

Vale lembrar que seu último álbum de estúdio foi em 2013,  mas ano passado Lorde apareceu em uma parceria com Disclore em na música 'Magnets 'que bombou! Mas não deu para matar a saudade que a cantora deixou.

Mas que Lorde está de volta nós já sabemos, agora só falta saber quando ela realmente vai voltar. Alguém está afim de fazer  cirperguntas para a cantora ou preferimos esperar Até que ela se pronuncie