Selena Gomez acaba de lançar a sua nova turnê mundial "Revival" para promover os 74 shows já agendados, ela bateu um papo com a revista Marie Claire e estampa a capa da edição de Junho, para contar mais detalhes sobre a nova fase, sua vida amorosa e os impulsos que sua carreira tem tomado.

Sobre namoros e encontros, Selena dispara: “Eu tenho sido bem paciente e cautelosa. Este tem sido meu melhor momento, estou curtindo o meu tempo. Por enquanto não confio em ninguém o suficiente para um namoro. Namorar será divertido quando eu tiver certeza de que estarei indo por me sentir feliz.’’

Em relação como ela lida com a fama e as pessoas que a cercam no mundo profissional: “Ser autentica é meu lema de vida. Eles organizam as opções e eu tomo as decisões.”


Sobre como é ser lembrada como a namorada de quem ela não quer saber mais: “Eu sempre estive tentando promover e falar das coisas que amo, mas as entrevistas acabaram ficando pessoais demais. Tentaram me deixar como a vítima ou a confusa, mas eu sempre me certifiquei de colocar um sorriso no meu rosto para que estes sentimentos não me atingissem."

Na estréia da Revival Tour, Selena Gomez cantou a inédita "Feel Me", aonde muitos fãs acreditam que seja para o ex-boyfriend, Justin Bieber. Veja abaixo:


Sobre assumir por total o controle de sua carreira: “ Eu não me senti com medo ou envergonhada de fazer perguntas ‘burras’, quero dizer, eu perguntei milhares de coisas sobre cada passo do que eu estava fazendo."


Por fim, fala de sua nova turnê e filme: “Eu só quero me dedicar a eles. Quero fazer coisas que simplesmente me representem e sejam como eu. Não quero que as pessoas me vejam e pensem que eu sou apenas mais uma famosa.”

A entrevista completa com a cantora sai somente no dia 17 de maio.