O cantor canadense Justin Bieber, que atualmente está em turnê com a "Puporse World Tour", confirmou em sua conta oficial no twitter, que tem planos de trazer a turnê para América do Sul, incluindo o Brasil, é claro. O último show do astro no país, foi com a "Believe Tour", em 2013.

Porém, o cantor disse que por enquanto, está impossibilitado de ir a Argentina, devido a um processo que corre na justiça contra o cantor. O motivo? A equipe de Justin Bieber agrediu um paparazzi na sua última passagem pelo país, em 2013, sendo que o mesmo abriu um processo contra o cantor na justiça, e se caso voltar ao país, ele será chamado para depor. Confira os tweets do cantor:

“Se as coisas mudarem, eu adoraria ir, mas por enquanto não posso. Argentina, eu realmente amo vocês. É, de fato, um dos meus lugares favoritos para cantar. Gostaria que esse não fosse assim. Meus advogados dizem que é o que é. Beliebers argentinos, eu amaria mais do que tudo levar à ‘Purpose Tour’ aí, mas até que as condições legais mudem, não posso. Sorry, Argentina”.

A turnê faz parte da divulgação do seu quarto álbum de estúdio, intitulado "Purpose" que, já conta com os singles "What do You Mean?", "Sorry", "Love Yourself" e "Company".