Agora nós sabemos o motivo quando Janet Jackson disse aos fãs que estava "planejando uma família". A estrela pop está grávida de seu primeiro filho, apenas duas semanas antes do seu aniversário de 50 anos, de acordo com o Entertainment Tonight . Jackson adiou a Unbreakable World Tour e compartilhou um vídeo em 6 de abril explicando o porquê.

"Estamos na segunda parte da turnê, e não há, na verdade, tem havido uma mudança muito repentina. Eu pensei que era importante que vocês fossem os primeiros a saber", disse a diva. "Meu marido e eu estamos planejando a nossa família! Então eu vou ter que adiar a turnê."

Jackson se casou com o bilionário do Qatari ,Wissam Al Mana, 41 anos, um varejista da ramo da moda, em 2012. 

"Por favor, se vocês puderem tentar e entender que é importante que eu faça isso agora", Jackson pediu a seus fãs no vídeo. "Eu tenho que descansar, ordens do médico. Mas eu não me esqueci de vocês. Vou continuar a turnê, logo que eu puder". Janet não especificou em que fase ela e seu marido estavam em em seu planejamento familiar; parece que sabemos agora.