Ela tem apenas 19 aninhos, e já é uma das mais novas milionárias do momento. Munik Nunes, é a grande vencedora do Big Brother Brasil deste ano, e já conquistou o carinho dos brasileiros. São mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, dá pra sentir o poder, não é mesmo? Por isso, nós batemos um papo leve e descontraído com a ex-bbb, aonde ela conta um pouco sobre a sua vida, carreira e sobre sua vida amarosa.

Já imaginou você acordar e descobrir que foi chamada para participar de um reality show? Bom, nós não sabemos, mas Munik confessou em entrevista para a nossa equipe que ficou um pouco nervosa quando recebeu o convite para entrar na casa mais vigiada do Brasil, o BBB, mas que tirou isso como uma grande experiência de vida: "Eu fiquei muito feliz, mas também muito nervosa e ansiosa. Fiquei tudo! Acho que todos os sentimentos que uma pessoa sente, eu senti. Mas é uma experiência válida, sim. Com certeza. A gente aprende a dar valor para as coisas. Em pequenas coisas que a gente nunca pensou que daria valor, lá dentro a gente dá". 


Atualmente, a ex-bbb se mudou para o Rio de Janeiro, para se dedicar na carreira de atriz, e contou pra gente como está sendo encarar essa nova realidade:"Está sendo maravilhoso, uma correria tremenda e gostosa. Mudou tudo, é tudo novo. Estou me acostumando com essa nova vida. Vim morar no Rio, é bem diferente da minha cidade, estou me adaptando à tudo. É mais um grande aprendizado, mesmo", disse a goiana. 

Mesmo com toda essa correria em sua vida, nós perguntamos a ela como está a vida amorosa dela, sela consegue arrumar tempo para conciliar as duas coisas. Essa foi uma das perguntas mais enviadas pelo fãs, e ela foi direta ao ponto: "Estou focada na minha carreira de atriz, estou estudando para isso. Estou fazendo curso de interpretação, aulas com coaching, fonoaudiologia. Acho que no momento eu não consigo conciliar namoro e carreira. No momento, não."

Uma foto publicada por Munik Nunes (@munikbnoficial) em


Perguntamos se ela topava fazer um jogo com respostas bem rápidas. Então, pra quem é fã, mas ainda não sabe muito sobre Munik, anota aí:

Uma cor: Branco 
Uma fruta: Banana 
Um música: "Medo bobo - Maiara e Maraisa"
Um lugar: Casa dos meus pais 
Uma paixão: Cachorro 
Um livro: "Bom Dia", Stormie Omartian 
Um filme: "Darty Dancing - Ritmo Quente"

Como ela mesmo disse que está bem atarefada, não conseguimos fazer muitas perguntas. Mas, é claro, que não esquecemos dos fãs, então ela mandou uma mensagem especialmente para cada um de vocês: "Meus bichinhos, meus filhinhos, vocês são maravilhosos e mamãe ama vocês demais. Fico emocionada em falar de vocês! Nunca me abandonem, tá? Quero o apoio de vocês sempre! Tudo o que consegui foi por causa de vocês e faço sempre tudo para vocês". 

Se você curtiu a nossa entrevista, corre lá pro Twitter que os fãs da Munik estão levantando a tag #MunikNoPortalTeamPOP.