Meghan Trainor, dona do hit "All About The Bass", mal lançou o clipe para o seu novo single "Me Too" e já removeu do ar. A música faz parte do seu segundo álbum de estúdio, intitulado "Thank You", previsto para lançamento  no dia 13 de maio, mas que já se encontra entre nós devido a um vazamento ocorrido por uma falha no iTunes.

Eu deletei o vídeo de "Me Too" porque eles me ‘photoshoparam’ demais. Estou cansada disso então fica fora do ar até eles arrumarem. Minha cintura não é tão pequena. Eu estava com uma baita cintura naquela noite, não sei porque não gostaram. - relevou a cantora em seu Snapchat.

Segundo Meghan, a própria não curtiu a versão finalizada do clipe, devido ao exagero do photoshop em seu corpo. A gravadora não se pronunciou sobre o assunto. Alguns internautas acreditam que isso seria uma estratégia de marketing, já que o lançamento do álbum está bem próximo. Na tarde de hoje (10), a cantora postou uma foto em seu Instagram, aonde percebe-se nitidamente o excesso de manipulação. Veja:

Uma foto publicada por Meghan Trainor (@meghan_trainor) em

A nova versão do clipe, já foi disponibilizada em sua conta VEVO no Youtube. Assista no player abaixo: