Faking It Cancelled

Com a chegada dos serviços de streaming na internet, parece que as séries de TV a cabo estão com os seus dias contados. A emissora americana "MTV", pertencente ao grupo "Viacom", confirmou que esta será a season finale de "Faking It". A produção atualmente esta na sua terceira temporada.

O criador da série, Carter Covington, disse em entrevista ao The Hollywood, como se sente em relação aos personagens e ao enredo da série, devido ao cancelamento: “Nós sempre tentamos explorar todas as histórias e a vida de cada um dos personagens”. Convington acrescentou: “Meu único arrependimento foi que não explorei a Karma e Amy como casal. Nunca pensei em olhar para Karma e tentá-la questionar sua amizade e por que é tão intensa sua afeição por Amy. Estou triste que isso nunca terá chance de acontecer. Eu sinto que os fãs realmente mereciam isso e eu estou bastante triste por não consegui mostrar isso a eles”.

Infelizmente, a MTV é detentora dos direitos autorais da atração, ou seja, é quase impossível que outra emissora, ou até mesmo a Netflix continue a produção a série. Carter Covington também seu twitter para expressar a sua tristeza pelo cancelamento da série: “140 caracteres não é suficiente para expressar como me sinto sobre essa notícia. Eu prometo aos fãs de #FakingIt compartilharei o que estava por vir depois que a série acabar.”