Como nós já havíamos noticiado aqui, um insider da Sony Music na Alemanha, havia divulgado uma relatório contendo informações sigilosas com todos os lançamentos previstos ainda para o mês de maio, sendo que, o novo single de Britney Spears, intitulado "Make Me", seria lançado no dia 20 de maio, dois dias antes do Billboard Music Awards.

Porém, o Vice-Presidente Executivo da RCA Records, Joe Riccitelli, relevou com exclusividade para a revista Billboard, nesta quarta-feira (11) que, o novo single de Britney será lançado durante o verão americano, ou seja, não teremos single novo esse mês. Vale ressaltar que, o verão nos Estados Unidos começa em meados de julho e se estende até setembro.

Já toquei essa música para várias pessoas e o resultado tem sido muito maior do que eu esperava, então estou realmente animado. A música será lançada em algum momento durante o verão.

Durante a entrevista, ele ainda confirmou que o novo álbum de Britney Spears, deve ter mais de quatro singles, confira:

Britney está realmente trabalhando em um álbum fantástico. Ouvi falar de quatro ou cinco músicas que eu acho que serão grandes sucessos.

Britney Spears irá se apresentar no palco do Billboard Music Awards, que acontece no dia 22 de maio, para uma performance especial com os maiores hits da sua carreira.