demi-latina01


Demi está mais poderosa do que nunca. Além de ser a capa da revista  Latina, Demi deu uma entrevista aonde falou  abertamente sobre a batalha de Kesha contra Dr. Luke, entre outras coisas, como o seu relacionamento com Wilmer Valderrama e seu apoio a candidata presidencial Hillary Clinton.

demi-latina08

Em relação a cantora Kesha, Demi fez um desabafo: "O importante para mim é que as pessoas têm tanto medo de vir para a frente quando elas são abusadas sexualmente ou estupradas, porque, primeiro não é algo que é fácil de se provar, que você não quer passar por todo o processo para se livrar disso. Segundo, porque é difícil de provar as pessoas, os rumores se dissipam tão rápido, portanto, ninguém está fazendo algo para mudar isso, a mudança acontece em um sentido pior. Eu acredito que deva ser muito difícil para ela. Eu acho que as mulheres artistas não devem competir entre si, temos que apoiar uns aos outros."

demi-latina02

Mudando de assunto, Demi fala abertamente sobre o seu relacionamento com o latino Wilmer Valderrama.

"Talvez seja só Wilmer. Mas eu acredito que as pessoas latinas são apenas mais expressivas, mais apaixonadas por suas emoções. Ele é muito viril, e ele pode ser teimoso como os homens latinos sim, mas ele é protetor e ele se preocupa muito e ama tanto. Eu fui abençoada o suficiente para tê-lo em minha vida, e não apenas como meu homem, mas também meu melhor amigo. "


demi-latina04

Demi aproveitou para falar também sobre a sua carreira, e disse que ainda não chegou aonde quer chegar.

"Eu não me importo com hits de rádio", diz ela. "Quando você se esforça para isso, isso não acontece. São músicas como "Stone Cold" que eu não me canso de cantar em turnê. Eu me canso de cantar "Give Your Heart a Break" e até mesmo "Confident". Ainda irei  atingir o meu pico, e claro, minha voz é melhor agora do que era há um ano. Agora posso mostrar às pessoas o que posso fazer".

demi-latina05

Isso aí Demi, estamos te esperando final do ano com a "Future Now Tour".