Saiu mais uma atualização da Billboard HOT 100, a parada de singles mais importante. O destaque desta semana ficou por conta das meninas do Fifth Harmony, que tiveram o seu melhor desempenho até então. O single "Work From Home", conquistou a #5 posição. Nós acreditamos que isso pode subir mais ainda, devido a apresentação no BBMA's que deve ajudar no debut. A premiação acontece no dia 22 de maio.


Calvin Harris também teve uma ótima estréia com o seu single "This Is What You Came For", em parceria com Rihanna. A canção estreou na #9 posição.  Confira abaixo o ranking do top 10:

1) One Drance - Drake feat. Wizkid & Kyla
2) Panda - Desiigner
3) 7 Years - Lukas Graham
4) I Took a Pill In Ibiza - Mike Posner
5) Work From Home - Fifth Harmony feat. Dolla $ign
6) Work - Rihanna feat. Drake
7) Don't Let Me Down - The Chainsmokers feat. Daya
8) Pillowtalk - Zayn
9) This Is What You Came For - Calvin Harris feat. Rihanna
10) Love Yourself - Justin Bieber

Beyoncé também debuta o single "Sorry" na #11 posição. Em compensação, "Formation" caiu ladeira abaixo. O single semana pasada estava na #10 posição, caiu agora para a #19 posição.


Ariana Grande que conseguiu um ótimo peak com "Dangerous Woman" na #10 posição, atualmente se encontra na #17 posição.

Kesha pode comemorar também, a canção "True Colors", parceria com ZEDD, estrou na #74 posição. Mas não por muito tempo, isso porque a Interscope Records, gravadora do astro, barrou a divulgação do single de ser enviado para as rádios, sem nenhuma data prevista.


Realmente, estamos muito preocupados com o desempenho de "Team", da rapper australiana, Iggy Azalea. A música que já teve o seu melhor peak chegando até a #47 posição, caiu ladeira abaixo também. Mesmo tendo lançando dois clipes, performado em alguns programas de televisão, a música ainda não emplacou. Na atualização anterior, o single estava na #74 posição, mas com a última atualização a música despencou para a #88 posição. Talvez, seja o momento de abandonar a divulgação do single "Team", e partir pro próximo single, não é mesmo?