Nesta segunda-feira (2), Britney participou de um depoimento apresentado por Sam Lutfi, o auto-proclamado ex-empresário, que está processando a estrela pop por quebra de contrato, entre outras coisas. Lutfi reivindica que os dois fizeram um acordo verbal, em 2007, aonde ele iria gerenciar seus assuntos pessoais e profissionais, sendo negociado 15% da sua renda naquela época (relatórios sugerem Britney estava faturando algo em torno de de US $ 800.000 por mês). Os advogados de Britney alegam que não é possível listar as datas exatas em que Sam Lufti exercia a sua função e, portanto, o contrato verbal é nulo.


O caso foi a julgamento em 2012, porém, enfrentou atrasos por causa da tutela de Britney.

Segundo o TMZ, Britney e Lutfi estavam na mesma sala para depoimento. Eles afirmam que, os representantes legais de Britney "fizeram um grande esforço para manter Lutfi para fora da sala, argumentando a um juiz que ele intimidava a cantora, e que ela não poderia pensar corretamente ao seu redor".

britney-spears-court-sam-lutfi
Britney chegando ao tribunal (Foto/Divulgação)

Na saída, cinegrafistas do TMZ perguntaram a Sam Lutfi sobre a audiência. Ele afirma que Britney parecia infeliz sobre permanecer na tutela e "definitivamente" acredita que ele era um bom gerente para ela na época. 

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.