BABADO GENTE!!! Iggy Azalea, que atualmente está promovendo o seu novo single, intitulado "Team", está numa saia justa com o seu ex-produtor. Isso porque Jon Jon Traxx, acusa a rapper australiana de ter usado a boa fé dele para conseguir um contrato na sua gravadora e alguns shows, e logo em seguida, dispensou sem mais, nem menos.

Jon Jon Traxx vive em Atlanta, e alega que ele foi o responsável pelo estrelato da rapper. Vale ressaltar que, o contrato entre os dois foi rescindido em 2013, mas só agora o produtor está exigindo o que tem por direto. Vai entender, né?


Iggy assinou um contrato para gravar comigo em 2009, eu a ajudei ela conseguir shows para se apresentar, contratei um estilista para vesti-la e a apresentei a empresários influentes do mundo da música. Mas ela parou de falar comigo depois que assinou o seu contrato com a Def Jam - disse o ex-produtor.

Vish.. e adivinha o valor do processo? Nada mais, nada menos que 1 milhão e 500 mil dólares. Acha justo a atitude do ex-produtor?