Quem acompanha a rapper Azealia Banks, sabe que ela não tem medo de dizer o que pensa. A cantora que já se envolveu em polêmica recentemente também com a australiana Iggy Azalea, dessa vez decidiu mirar no cantor Zayn, ex-one direction.
Zayn atualmente está promovendo o seu primeiro álbum solo, o intitulado "Mind Of Mine" e lançou nesta semana o clipe de "Like i Would". Tudo começou quando a Azealia começou a disparar em sua conta no Twitter que, o cantor teria plagiado o seu trabalho e daí então começaram as comparações.
Além da acusação de plágio, a rapper fez comentários homofóbicos e islamofóbicos. Azelia agrediu não só o cantor, como também sua mãe. Após o tweets ofensivos na rede social, a cantora foi banida de se apresentar no Rinse I Born & Bred Festival. Veja o comunicado do evento:
Nós decidimos cancelar a aparição de Azealia Banks no Rinse I Born & Bred Festival. O Rinse I Born & Bred é uma celebração da cultura de raves e foi criado para TODOS. Nós celebramos a inclusão e a igualdade.
O motivo do cancelamento, partiu depois que Banks publicou no seu Twitter que tinha seguranças armados para impedir que fosse atacada com urina, o que é muito comum nos países do Reino Unido.
A rapper apagou todos os tweets ainda na quarta-feira (11), mas ao tentar acessar a sua conta oficial manhã de hoje (12), a sua conta havia sido suspensa. O que leva crer que isso deva ter acontecido, após um mutirão realizado na rede social para denunciarem a conta da artista. Azealia até o momento não se pronunciou sobre o assunto.
Capa da mixtape "Slay Z" (Foto/Reprodução" |
A rapper desembarca no Brasil em junho para uma apresentação única em São Paulo, no Audio Clube, no dia 12.
0 Comentários