E ai galera !! Primeiro de tudo Feliz Ano Novo e que 2016 seja repleto de coisas boas para todos nós.
Bom hoje falarei sobre o quinto filme da saga Missão Impossível, que por incrível que pareça acabei de assistir. Bem o filme é bem legal, as locações são: Bielorrússia, Marrocos, Washington D.C, Áustria e Londres.
O filme se inicia num aeroporto militar da Bielorrússia, o personagem de Tom (Ethan Hunt)precisa impedir que um avião com um carregamento cheio de ogivas nucleares decole, para isso ele conta com a sua equipe: Benji Dunn (Simon Pegg) um especialista em sistemas de informações, ou seja, ele é hacker, Luther Stickell (Ving Rhames) uma especia de faz tudo, que estava na Malásia e conseguiu hackear um satélite russo para que Benji pudesse invadir o sistema do avião, e analisando e controlando tudo da sede da IMF está Willian Brandt (Jeremy Renner). A missão é concluída com sucesso, entretanto, a IMF é investigada pelas suas pequenas destruições por todas as cidades onde passa. Acontece que Hunt é descoberto pelo Sindicato, mas o que é o Sindicato ?
O Sindicato é uma organização secreta, um tipo de agência, com vários agentes de diferentes nacionalidades que foram dados como desaparecidos ou mortos. O Sindicato possui inúmeras contas bancarias secretas, ela foi montada pelo governo britânico e seria controlada pelo primeiro ministro inglês. Contudo, um ex - agente inglês Solomane Lane (Sean Harris) esta atrás da lista com todas as contas e nome de todos os agentes. Para isso ela contrata Lisa (Rebecca Fegurson), a personagem ela é um tanto ambígua, você a ama e a odeia ao mesmo tempo. E não se pode esquecer da participação de Alec Baldwin interpretando Hunley um diretor da CIA.
Os destaques desse filme ficam para as cenas de ação.
1- Lisa escondida dentro do cenário de uma opera de Viena.
2- Cena de perseguição de moto numa rodovia Marroquina.
Bom galera o filme é um clássico de espionagem, muitas cenas de ação com toques de comédia, com todos os aparelhos de espionagem que nós gostaríamos de ter ! Assistam gente, que vocês vão adorar.
0 Comentários