Neste domingo (16) foram gravadas as primeiras cenas do webclipe da música de trabalho do cantor Hendson Santana. Ele que há seis meses vem compondo seu primeiro EP com a produção de Alexandre Facchini, integrante da banda Strauss. A música titulada "Ponto Ou Vírgula" explora a luta contra o preconceito à diversidade sexual e cultural. Segundo o cantor, tanto a música quanto o clipe terão uma importância muito grande para as pessoas se atentarem de que, a diversidade sexual existe e precisa ser respeitada de qualquer maneira. O clipe teve a direção de Deivi Ekool, um jovem produtor audiovisual de Cuiabá que vem lançando alguns artistas independentes do meio pop, funk, sertanejo e agora se junta ao projeto de Hendson.




Depois de se dedicar ao rock e ao Jazz, o cantor diz que prefere não dar rótulos e que suas composições não tem limites. "Eu venho me dedicando às minhas composições de maneira bem espontânea e livre, não ligo pra qual estilo ou gênero musical a canção será. Óbvio que o jazz, o rock e a black music acabam vindo a tona, pois foi o que eu fiz por um bom tempo, mas acho que agora sou 'pop' sem deixar de ser 'rock'..." acrescenta Hendson. O EP ainda não tem data para lançamento, mas está previsto para setembro deste ano e o webclipe será lançado durante a 13º Parada da Diversidade em Cuiabá no dia 4 de setembro.



 Para saber mais sobre o trabalho de Hendson Santana curta a página no facebook [CLIQUE AQUI]