Após o sucesso de American Girl, Bonnie McKee está de volta. Ela já foi considerada uma das melhores compositoras da atualidade, já escreveu músicas pra Katy Perry, Britney Spears, e Christina Aguilera. É difícil de acreditar que uma artista tão talentosa como ela, ainda está lutando para trilha a sua carreira solo. Em 2013, ela deixou a gravadora Epic Records, após perceber que ela já não estava mais no controle da sua vida profissional. Agora, ela voltou ao cenário musical com o seu novo EP, intitulado Bombastic, como produção independente. 

"Bombastic" é um projeto experimental, que traz quatro faixas, aonde Bonnie está se lançando no mercado internacional, como uma nova cantora alternativa pop. Diríamos que ela está no caminho certo. Talvez o problema maior seja o incentivo de grandes empresários, dispostos a apostar em seu sucesso, mas ela continua fazendo isso sozinha, em busca dos melhores resultados.

Se você sente saudades daquela Ke$ha, louca em Tik Tok, tenha certeza de que Bonnie McKee irá te agradar.  Ouça o álbum abaixo:


Track By Track: EP Bombastic

I Want It All: o EP começa com essa música pra lá de power. Um rock-pop eletrônico, com batidas frenéticas e sintetizadores. O refrão é viciante e delirante: i want your touch, i want your kiss... I WANT IT ALL! Essa é uma música de liberdade, de se sentir livre, gritar ao máximo. Se você gosta de Ke$ha, tenha certeza que essa música vai te pegar de jeito. Nós apostaríamos como mais um hit do verão.

Bombastic: essa música é o lead-single do EP. Apesar de ter um apelo com bastante batidas frenéticas e sintetizadores, não soa muito radiofônica. A proposta é boa e aceitável, mas como single... Bom, pelo menos o clipe conseguiu passar toda essa emoção e atrair os olhos para ela. O clipe é maravilhoso.

Wasted Youth: um destaque que brilha fora do novo EP, é uma balada em mid-tempo que mostra McKee no seu melhor termo de narrativa e composição reflexiva. Essa música, digamos que fugiu um pouco da proposta do seu novo EP, mas a música continua sendo linda.

Easy: sem sobra de dúvida, uma das melhores baladas do ano. Essa música soa como uma balada dos anos 80, aonde Bonnie consegue expressar os seus sentimentos através da sua potência vocal enquanto as batidas nos envolvem. É notório o esforço de Bonnie em transmitir toda sua emoção nessa balada maravilhosa. Com certeza, seria um ótimo single.