Seria impossível falar de Selena  e não cita-la como a eterna princesinha da Disney. Quem não se lembra dos hits, como, Tell Me Something I Dont Know, Falling Down, A Year Without Rain, entre outros. Assim como Demi, Selena têm buscado constantemente em se encontrar no mundo da música, e se estabilizar em sua zona de conforto. Isso é notório, desde o álbum "When The Sun Goes Down", aonde ela já começa a experimentar novas texturas e novos batidas, e ela sempre deixou isso muito claro. Prova disso, é o "Stars Dance", que foi o primeiro álbum solo da cantora, sem a presença da banda The Scene, que a acompanhou desde o inicio.


Como se já não fosse novidade, para fazer parte da indústria fonográfica do pop é preciso estar disposto a correr riscos e aguentar a constante pressão. Estar em evidência, já não é o bastante. É preciso vender, é preciso estar nos charts, caso contrário, você será tachada como flopada. Desde o lançamento de "The Heart Wants What It Wants", percebe-se a relação intima de Selena com a música, e como ela consegue expressar seus sentimentos e transforma-los em uma obra de arte. Isso é bom, porque mostra o quanto o artista é criativo, e não precisa ficar acorrentado a um único gênero, o que acaba criando uma barreira com os fãs. Hoje em dia, é evidente como os artistas estão se re-inventando para não perder o público e até mesmo para conquistar novos horizontes.


Em "Good For You", é nítido a relação de Selena com o seu  íntimo. A garotinha que na verdade era mais um projeto da Disney, aonde estava acostumada a  fazer aquele pop-teen, chiclete, finalmente, conseguiu se desprender. Não que isso fosse ruim, mas é importante mostrar o potencial criativo de cada um, o que era difícil, já que na Disney (lê-se Hollywood Records), os artistas são limitados a explorar muitas coisas. Talvez, essa seja a palavra do século, criatividade, e Selena mostrou que domina pra isso. Com um som mais R&B, urban, com direito a feat com o rapper A$AP Rocky, ela provou que está mais preparada do que nunca para dominar o mundo.



Analisando o single, e o primeiro pela gravadora Interscope Records, em um contexto geral, particularmente, acredito que Selena se inspirou muito em Nelly Furtado, para produzir seu novo single. Apesar das duas serem lindas, o que mais chamou a atenção, foi a sonoridade musical. Nelly Furtado sempre foi uma cantora voltada ao R&B e ao urban pop, e sempre teve uma boa receptividade musical. A questão é: Selena estaria seguindo os passos da cantora canadense? Confira o clipe de "Try", de Nelly Furtado:
 


Com poucas batidas, e um instrumental viciante acompanhado do começo ao fim, Selena expressa os seus sentimentos da forma mais simples possível, mas com sinceridade, com um refrão que ecoa por quase toda a musica: "I just wanna look good for you, good for you, uh-uh". Para nós, essa pode ser a nova zona de conforto de Selena. Se compararmos a sua evolução vocal desde o começo de sua carreira, até os dias atuais, é evidente o seu progresso, o que nos deixa feliz em dizer que agora Selena começa a trilhar seu novo caminho no mundo da musica, e esperamos que essa nova fase seja douradora.
 
 
Selena divulgou recentemente o clipe com a versão alternativa da música, sem a participação do rapper A$AP Rocky, confira: