Kim Kardashian e Valesca Popozuda  (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)


Depois de conversar com jornalistas na manhã desta segunda-feira, 11, Kim Kardashian lançou sua coleção de roupas para a marca C&A em um shopping de São Paulo. Conhecida internacionalmente por mudar de looks e circular impecável, a socialite americana apareceu com o mesmo look. O evento foi fechado para imprensa, convidados e alguns fãs que se inscreveram no site da marca. Champanhe, brownies, sanduíches e sorvete puderam ser degustados à vontade pelos vips. Enquanto os fotógrafos guardavam seus lugares diante do palco para garantir o melhor ângulo de Kim, 30 fãs sortudos - os primeiros da fila - tiravam selfies com a mulher de Kanye West.


Haaaaaaa 😍 morriiiiii conheci a Diva @kimkardashian ❤️❤️ logo quando comecei a curtir moda e mudar meu estilo, a #kimkardashian foi uma das mulheres que me inspirei, sou apaixonada em tudo nela, seria impossível listar uma das coisas que mais gosto, eu quando recebi o convite para hoje fiquei me tremendo toda, fiquei imaginando como seria isso, o que eu iria sentir o que eu iria falar!! Fiquei tão feliz mas tão feliz que nem dormi direito nessa noite de tanta ansiedade que senti! Ela foi uma simpática ao extremo, ela foi como eu sempre imaginei #Diva !! Sim eu TO alucinada ainda e muito eufórica com essa encontro 👯 se eu pudesse falaria horas e horas para descrever tamanha felicidade! Ela é um ícone da moda pra mim é isso significou muito! Quero agradecer a @cea_brasil , obrigada pelo convite! A coleção está linda 👏👏 quero também agradecer a minha equipe que sempre busca estar ao meu lado nos principais momentos e esse não foi diferente , muito obrigada @lumedeiros00 ❤️ obrigada também @renan.francisco @junjunior @rubixnall @hannalima_make @ewellintavares_ @beatrizmerched @chriscampos #kimkardashianwestparaCEA #EquipeVP
Uma foto publicada por Valesca Popozuda (@valescapopozudaoficial) em



Até Valesca Popozuda entrou na fila para tirar uma selfie com Kim. "Amei, tremi, suei toda, sonho realizado! Dou muito valor aos meus fãs por isso. Quando a gente é fã, a se joga assim. Eu adoro", contou ela sobre a foto com a socialite.


Valesca Popozuda (Foto: Iwi Onodera / EGO)

"O estilo dela (Kim Kardashian) é o da mulher brasileira. Tem um corpo que tem bundão, pernão...Eu gosto, acompanho desde que comecei a me interessar sobre moda e ela é uma das divas", disse Valesca. Ao ser questionada sobre o fato de Kim não gostar de dançar (ela contou isso na coletiva de imprensa na manhã desta segunda, 11), Valesca contou que gostaria de ensinar ela a dançar funk. "Faria ela descer até o chão!".


Kim Kardashian  (Foto: Iwi Onodera / Ego)


EGO FAMOSOS