Caco de Castro (Foto/Reprodução)

Caco de Castro é apresentador da Mix TV. Atualmente ele está no comando do 'Mix Diário'. Com muita  informação, bastidores e curiosidades sobre o mundo pop. Com muita simpatia, Caco esbanja carisma e uma afinidade com o público que é de invejar muitos apresentadores por aí.
É claro que nós do Portal Team POP fizemos questão de querer saber mais da vida do apresentador e compartilhar com os nossos leitores.




Todos vocês queriam saber mais sobre o apresentador e o Portal Team POP foi atrás de todas as respostas. Confere aí esse bate papo super descontraído.




Caco: E aí gente querida do Portal Team pop! Muito obrigado por me deixar invadir aqui pra poder ficar mais perto de vocês e de toda a galera...
Eu adoro estar todos os dias na casa de muita gente levando as infos musicais pra eles, me sinto mega realizado quando recebo mensagens dos fãs em minhas redes sociais dizendo que eu levo alegria pra eles. Isso é o meu melhor presente!!!
Eu sou do pop, o Brasil é pop né? Sempre gostei, mas não tenho preconceito com estilos musicais, se eu gosto eu ouço mesmo! (risos)

Caco no começo de carreira. (Foto/Reprodução)

Team Pop: Todos nós sabemos, que a Santa Helena deixou o comando do Mix Diário e foi apresentar outro programa na emissora. Quando você soube que ia comandar o Mix Diário sozinho, o que passou pela sua cabeça? 
Caco: Era muito bom estar ao lado da Santa todos os dias, sempre nos demos bem e rolava um respeito muito bacana. Quando eu soube da saída, achei natural, seria muito bom pra ela poder fazer as coisas que ela curtia e eu também... E na verdade eu nunca estou sozinho, tenho vocês do meu lado sempre! Não é? O Mix Diário é uma troca, eu mando daqui e vocês rebatem daí!!!!


Team Pop: Diz pra gente como é o Caco de Castro no dia-a-dia? Qual o hobbie do Caco?
Caco: Eu canto. Canto muitoooo!!! Eu acordo cantando, rezo cantando, chega até a me irritar! (risos) Eu poderia falar que música hoje é um hobby. Mas eu amo carros e motos, skate... Eu não tenho muito tempo ruim, fico triste as vezes, até porque sou um ser humano e, diga-se de passagem, sou bem emotivo!  Mas eu gosto de me sentir bem e fazer quem está perto de mim sentir a mesma coisa. Ah! Eu gosto de cozinhar também, querem que eu mande uns quitutes pra redação?

Team Pop: (risos) Opa, fique a vontade.



Vamos as rapidinhas agora: 
Time: São Paulo (meio triste) mas tricolor
Cor: Vermelho
Uma paixão: Música
Um local: Londres
Uma música: várias!! 
Uma banda: A que eu ouço no momento: Fitz and the Tantrums.
Um artista: Ratinho! Sou muito fã dele, me identifico porque gosto de não seguir muitos roteiros...
Um livro: Monge e o executivo. 
Team Pop: Como você se define?

Caco: Um cara cheio de amor pra dar! Parece meio louco, mas eu levo a sério esse lance de "ame o próximo como a si mesmo"... 



Team Pop: Como deve ser a pessoa especial para você? 

Caco: Paciente, porque sou meio turrão, mas deve ter princípios parecidos com os meus. Não adianta nada vc estar com a pessoa mais linda por fora e por dentro ser do tipo MALACABADA!
Team Pop: Você é muito assediado na rua? 

Caco: Sim, e posso? Eu sou meio exibido! Eu adoro quando as pessoas falam comigo, e quando vejo que me olham, mas ficam com vergonha de se aproximar, eu vou eu falo oi!!!!!! (risos)


Team Pop: Como anda o coraçãozinho do Caco?

Caco: Tranquilo! Quando a gente acha uma pessoa que vale a pena a gente larga o osso e fica com ela. Eu namoro a Heide Guimarães há um bom tempo... Aliás, ela me aguenta há um bom tempo! 

Team Pop: Quais são seus projetos para este ano de 2015? Podemos esperar alguma novidade? 

Caco: Sim! Tô com muita coisa engatilhada, já estou gravando um EP com 5 músicas com meu amigo Emil, do duo eletrônico Ek Muzik, e posso falar vai ser lindo!! 3 músicas minhas e de parceiros, uma de uns amigos e vou regravar um música! tchan tchan tchan.... Surpresa! Tô com programa novo na Mix, o #PapoDeVolante e com outros projetos que logo logo eu vou falando por aí! Não me guentooooooo!! (risos)


Team Pop: Se pudesse ter outra profissão, qual seria?
Caco: Eu gostaria de cuidar de pessoas, não sei o quê, mas gostaria.

Galera,vocês são a base de tudo, sem cada um aí nada acontece por isso fica aqui o meu MUITO OBRIGADO. Muita gente me fala que fica feliz quando assiste o Mix Diário, mas eu fico mais feliz ainda quando recebo uma msg falando isso. Gosto de saber que posso levar um pouco de alegria, mesmo que seja pela TV. E podem ter certeza que eu recebo todas as vibes positivas que vocês me mandam.
S2 vcs!!!



Quero aproveitar e convidar todo mundo pra colar no meu blog que tá massa!!! www.cacodecastro.com.br
insta/twitter @cacodecastro
snapchat cacodecastro