Sem revelar muito, mas colocando um pouco de dúvida na credibilidade do “X-Factor Nova Zelândia”, Natalia Kills falou finalmente sobre o episódio que resultou em sua demissão e a do marido no painel de jurados da competição no início da semana.
natalia-kills-joe-irvine Natalia Kills fala pela 1ª vez após demissão do "X-Factor NZ": "há muitos lados desta história"
Em um vídeo publicado na página da MTV australiana e que teve sua veiculação proibida para usuários fora do país, Natalia nega que tudo tenha sido parte de uma ação de marketing.
“As pessoas precisam esquecer a ideia de alguma conspiração por trás disso tudo. Não há nada disso. Amo meu marido com todo meu coração e estamos unidos não importa o que aconteça”, disse. Ainda na entrevista, a cantora dá a entender que há assuntos desconhecidos dos fãs do XFNZ. “Há muitos lados desta história e eu não vou colocar toda uma indústria que está aqui há anos entretendo as massas em problemas então eu quero agradecer a todos pelo apoio”, continuou.
Em declaração enviada ao tabloide The Mirror, um representante de Natalia adicionou que a cantora “não se arrepende de suas palavras”. “Ela falou de coração. Ela é assim”, diz a nota.
Após a apresentação de Joe Irvine, Natalia e Willy Moon ofenderam o candidato. “Senhoras e senhores, vou apenas dizer o óbvio: temos uma cópia aqui. Como uma artista que respeita a integridade artística e propriedade intelectual estou realmente enojada em como você copiou o meu marido”, disse a cantora.
Os dois novos mentores ainda não foram anunciados.
POPLINE
0 Comentários