Dois anos depois de anunciada a parceria, Kylie Minogue está deixando a Roc Nation, empresa de gerenciamento de carreiras de Jay Z. Segundo o jornal britânico Daily Mail, a decisão foi tomada em decorrência do desempenho fraco nas paradas de seu mais recente álbum "Kiss Me Once" e também da falta de contratos publicitários lucrativos. "Eu tive um período incrível com a Roc Nation e foi fantástico colaborar com eles nos últimos dois anos. Nós nos juntamos num período da minha vida em que eu queria agitar as coisas", diz o começo da declaração da australiana à publicação.

"Eu adorei colaborar com a Roc no álbum 'Kiss Me Once', na turnê mundial e DVD, e fiz grandes amigos durante o processo. Agora estou ansiosa pelos meus shows de verão e para embarcar em novas aventuras", encerra a cantora, acrescentando um agradecimento a todos da empresa. 

 Além do rompimento com a Roc Nation, a voz de "Sexercize" também anunciou este mês o desligamento da Parlophone, sua gravadora nos último 16 anos, alegando que deseja ter um maior controle de sua carreira.

VAGALUME