Este single vai ser épico! Iggy Azalea compartilhou mais detalhes sobre a sua colaboração com Britney Spears. A rapper australiano disse a Associated Press (via Yahoo ) sobre a colaboração  - chamada de "Pretty Girls" - e será o primeiro single de seu próximo álbum, que ela espera lançar este ano. "Eu amo Britney. Ela é super doce e eu só quero ficar com ela o tempo todo ", disse ela na entrevista. Iggy, que recentemente sumiu da mídia social, disse que ela está desfrutando de seu tempo longe deles e o que pode vir a ser de vez. "Sim, é tão bom não estar na mídia social, então eu sou o tipo que vai continuar assim, talvez para sempre", disse ela. Azalea também forneceu mais detalhes sobre ter adiado a sua grande turnê Escape, relatou: "A questão toda era fazer sem compromissos, mas nada mudou em termos da minha visão criativa", disse ela. Assim ela terá mais liberdade para trabalhar em seu segundo álbum. "Eu não esperava ter tempo para terminá-lo completamente, mas agora eu tenho (...) Eu adoraria ter um álbum no final de 2015."

Hummm... sinto cheiro de hit.

POPCRUSH