Ângela Leal interpreta Dona Xepa (Divulgação/Rede Record)
   

  Dona Xepa, é a nova trama das 22hr, da grade de programação da Rede Record.
Ultimamente os baixo índices de audiência, vem preocupando a emissora. Trata-se de uma novela de baixo custo, com um trama boa, mas fraca ainda para o horário das 22hr. A unica coisa que está obtendo resultados positivos são os merchandising's que a emissora conseguiu encaixar dentro da trama.

    A Knorr e a Garnier, estão apostando suas 'fichas' no mercado publicitário da trama.  Porém, os merchandising tem sem mostrado de uma forma muito grotesca, o que pode não, ser bom para a imagem do produto.
Porem, a ação se trata de um plano de Marketing do departamento comercial da Rede Record. 
    Uma informação não oficial, que vazou do departamento comercial, estima que para um anunciante, expor o seu produto na trama, durante os 90 capítulos, ele terá que desembolsar cercar de R$45 milhões.