Crítica: Malhação estreia vazia, parada e sem emoção - 1 (© Divulgação TV Globo)
Foto/Divulgação

Giro - A Globo mudou toda a equipe de "Malhação" na nova temporada. Resultado: a estreia da nova fase da novelinha deixou muito a desejar no quesito roteiro. Ao tentar apresentar todos os personagens de uma vez, as autoras Ana e Patricia Moretzsohn não conseguiram contar a história de ninguém. Nada aconteceu por ali.


Nenhum conflito, nenhum drama. Nada de emoção ou de surpresa. Para se ter ideia do vazio, se o capítulo de segunda-feira (8) não fosse exibido não comprometeria o andamento da história. A nova direção parece não ter dado uma olhadinha na temporada anterior. Ben (Gabriel Falcão) tem a mesma dose de carisma de Dinho (Guilherme Prates): zero. Estrela da novelinha, Bianca Salgueiro é uma boa atriz, mas não passou naturalidade nas suas cenas até aqui. A periguete da vez, Flaviana - interpretada por Anna Rita Cerqueira, tem tudo para ofuscar a protagonista.



No grupo dos veteranos, Alexandra Richter apareceu fazendo a mesma personagem de "Cheias de Charme". Paulo Betti encarna o mesmo tipo que interpretou em "A Vida da Gente". Fernanda Souza também lembrou bastante a Isadora de "Toma Lá Dá Cá". Ainda assim, o trio prometem bons momentos nos próximos meses.